FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Pés na Fita Cabeça na Escola promove piquenique beneficente

Piquinique Slakline

O próximo domingo será de piquenique na Praça dos Imigrantes Alemães, Centro de Forquilhinha. O evento é promovido pelo projeto de Slackline, Pés na Fita Cabeça na Escola, e buscará recursos para a continuidade das atividades desenvolvidas, além de promover a diversidade cultural no município.

O piquenique será gratuito e terá diversas atividades culturais e esportivas. “Vamos aproveitar as festividades do aniversário de Forquilhinha para proporcionar mais uma diversão para toda a família”, afirma a coordenadora do Pés na Fita e Cabeça na Escola, Jeanine Miranda.

Segundo a coordenadora o principal intuito é arrecadar fundos para que os atletas do projeto possam participar de mais um campeonato. “Todo o valor arrecadado será utilizado para que os atletas participem da 1ª Etapa do Circuito Gaúcho de Slackline, que acontecerá em Torres, no dia 2 de maio”, destaca Jeanine.

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Durante o piquenique os participantes poderão fazer doações ao projeto e participar do sorteio de brindes oferecidos por parceiros do Projeto. “A ideia é unir a comunidade em um local agradável e que todos possam desfrutar de momentos em contato com a natureza e com a família e amigos”, informa a coordenadora do projeto.

Caso o tempo não colabore com a iniciativa, o evento será transferido.

Rosi Mizeeski


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo