FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

A Páscoa está chegando… Podemos comer ovos de chocolate?

Cia da Saúde Banner Coluna

A Páscoa está chegando e você não pode se privar de consumir aquele ovo de chocolate super gostoso que adora!

Na Cia da Saúde você encontra uma variedade de ovos de Páscoa para comer sem culpa e sem ter àqueles desconfortos devidos às intolerâncias alimentares!

Para as pessoas mais fitness, têm ovos que são feitos com chocolate 70% cacau, com óleo de coco, adoçados com adoçante natural stévia e com nutrientes funcionais como picolinato de cromo (ajuda na ansiedade), chá branco (queima gordura), guaraná e açaí (melhora a disposição)!

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

páscoa 1

Na Cia da Saúde você também encontra barrinhas de alfarroba, que tem gosto e cara de chocolate, mas que não são chocolate. Ela possui menor teor de gordura em relação ao cacau, alto teor de fibras e vitaminas e minerais.

Páscoa 2

São vários sabores irresistíveis, de castanha de caju, de uva passa, recheado com banana e também com coco, que é chamado de prestígio saudável.

Além das alfarrobas, há outras opções de ovos com chocolates meio amargo e o amargo, zero açúcar, todos também sem gordura trans, glúten e leite.

páscoa 3

Mas se você quiser presentear algum amigo ou familiar com aquele mimo de lembrança, pode montar também um kit, com chocolates, doces e barrinhas, para ninguém ficar sem presente nesta Páscoa.

Páscoa 4

Então passe na Cia da Saúde, escolha seu ovo preferido, ou monte seu kit!

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais!

Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo