FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Parceria: portais de notícia somam quase 2 milhões de acessos nos últimos 30 dias

IMG 20200416 151909

Cada vez mais consolidados em suas cidades, levando informação em tempo real, os portais Forquilhinha Notícias, Canal Içara, Morro da Fumaça Notícias, Portal Veneza e Siderópolis Notícias alcançaram, nos últimos 30 dias, quase dois milhões de acessos e um milhão de usuários. Ao todo, foram 1.899.806 visualizações e 887.246 usuários acessando os sites.

A união regional dos portais agrega conteúdo e reforça credibilidade ao jornalismo hiperlocal. “Cada portal atuando fortemente em sua respectiva cidade, mas também em uma parceria que visa fortalecer a todos de forma conjunta. Assim, conseguimos levar aos nossos leitores materiais únicos que, assim, conseguem uma abrangência ainda maior”, avalia a editora do Forquilhinha Notícias, Francine Ferreira.

Recentemente, foram lançadas em conjunto duas campanhas: a primeira delas contra a divulgação de Fake News e a segunda sobre a importância do uso de máscaras em tempos de Coronavírus/Covid-19.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo