FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Parceria entre Forquilhinha e Abadeus proporciona programa Jovem Aprendiz

Assinatura Abadeus IMG 0534

Uma parceria entre o Governo de Forquilhinha, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, e Abadeus foi assinada na manhã desta terça-feira, 30. O Programa Jovem Aprendiz já funciona em parceria há dois anos no Município. Podem se inscrever pessoas com idade entre 14 a 23 anos e 11 meses.

Quem buscar o benefício, sai empregado e precisa frequentar o curso, sendo quatro dias de trabalho e um de curso, além de estar frequentando a escola ou já ter concluído o ensino médio. Na parceria, Forquilhinha oferece as salas de aula e laboratórios. A Abadeus se responsabiliza pelos professores e materiais. Todo o processo é gratuito. Interessados podem fazer a inscrição e buscar mais informações no CRAS do Bairro Saturno ou na Abadeus em Criciúma.

A diretora da Abadeus, Shirlei Maria Helena Guimarães Monteiro, enfatiza que o programa é uma excelente oportunidade para os jovens entrarem no mercado de trabalho mais cedo, e já se qualificarem. “O jovem recebe capacitação para aprimorar habilidades profissionais e assim já se colocar no mercado com mais chances. São 16 meses de qualificação e aprendizado”, completa.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo