FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Paraquedismo irá movimentar Aeroporto Diomício Freiras neste fim de semana

paraquedas

Unindo adrenalina e boa gastronomia, Forquilhinha receberá um evento de paraquedismo no Aeroporto Domício Freitas neste sábado, 28, e domingo, 29. O saltos serão realizados das 8h às 19h30min de cada dia, e os food truck seguirão atendendo até por volta das 22h.

“Será um fim de semana com apresentações áreas, paraquedismo em dupla, food truck e uma série de outras ações para aproximar o aeroporto da comunidade”, afirmou o diretor da RDL Aeroportos, André Costanzo.

Pela primeira vez em Forquilhinha, a equipe Arcanjos Paraquedismo trará uma pitada de aventura para quem tem o desejo de saltar de paraquedas. “O evento será aberto ao público, sem custo para quem quiser assistir e pago somente a parte dos saltos, que devem ser pré agendados. A intenção é interagir com as pessoas que ali estiverem”, completa o instrutor e um dos organizadores do evento, Marcelo Silva.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Pilotos com formação internacional há 15 anos no mercado, Marcelo Silva e Newton Nogueira, são os instrutores e organizadores do evento, os dois acumulam em seu currículo 7.000 saltos a nível internacional. “Ressaltamos que o salto duplo é a 10.000 pés de altitude, equivalentes a 3.300 metros do solo e em queda livre de 35 segundos, à 220 quilômetros por hora”, alertam.

Em torno de 40 saltos duplos já estão agendados, e uma média de 150 saltos poderão ser efetuados durante os dois dias, tendo em vista que haverá profissionais. Caso chova, o evento será transferido para os dias 18 e 19 de novembro.

Francine Ferreira – Mariane Generoso Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo