Segurança

Para Polícia Civil, principal hipótese é que homicídio no Ouro Negro tenha sido execução

Foto: Francine Ferreira

Investigações seguem para apurar o que motivou o crime ocorrido na última semana.

A Polícia Civil de Forquilhinha segue investigando o caso de homicídio registrado no Bairro Ouro Negro, na noite da última quinta-feira, 28, quando um homem de 27 anos foi assassinado a tiros no portão de uma residência às margens da Rua Francisco Ronchi.

Informações preliminares davam conta de que o autor ou autores do crime teriam fugido em um automóvel que, logo depois, foi encontrado incendiado na comunidade de Linha São José, interior do município. No local, imagina-se que outro veículo estaria aguardando para dar continuidade à fuga.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Posto Bravo

Conforme o delegado de Forquilhinha, Fernando Guzzi, a Polícia Civil iniciou as investigações ainda no local do crime, coletando vestígios e acompanhando os trabalhos periciais. “A principal hipótese é de execução. Trabalhamos para identificar a possível motivação do crime. Existem diferentes linhas de investigação, contudo não podem ser divulgadas neste momento”, completou.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo