FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Seguem investigações sobre homicídio no Ouro Negro

IMG 20220429 002356

A Polícia Militar de Forquilhinha, assim como a Polícia Civil, segue na apuração dos fatos que culminaram com o assassinato de um homem de 27 anos no Bairro Outro Negro, em Forquilhinha, na noite desta quinta-feira, 28.

Conforme o oficial do dia da Polícia Militar, responsável pela ocorrência, capitão Diego Figueiredo, até o momento, informações iniciais dão conta de que a vítima foi chamada na frente de casa e, quando saiu do interior da residência, acabou sendo alvejada com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo.

Em seguida, o autor dos tiros teria fugido em um veículo branco ainda não identificado, sem placas, até a Linha São José, no interior do município.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

No local, segundo capitão Figueiredo, imagina-se que estaria esperando outro automóvel para dar sequência à fuga e o veículo branco acabou incendiado.

A vítima possuia passagens policiais, mas até o momento, as forças policiais ainda não confirmaram nenhuma informação referente à possível motivação para o crime.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo