FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Beleza

Para participar de concurso, Miss e Mister Forquilhinha procuram apoio em patrocínios

Miss e Mister Forquilhinha

Ambos vão representar o município na disputa estadual, em 2018.

Foram definidos os novos Mister e Miss Forquilhinha, que representarão a cidade no concurso estadual, no ano que vem. Trata-se de Rodrigo Vassoler e Maria Mariana da Silva, respectivamente, de 21 anos. No entanto, antes do estadual, há um evento para recebimento das faixas no próximo mês e, para todos esses compromissos, é preciso recursos. Por isso, ambos estão à procura de pessoas ou marcas/empresas que queiram patrociná-los.

Maria é estudante de Educação Física e modelo há alguns anos. Já Rodrigo concluiu o curso de Segurança Pública e já fez algumas fotos para marcas de roupas. Ambos foram descobertos por olheiros e participarão do concurso Miss Santa Catarina Mundo, com apoio e coordenação dos profissionais Jhol Amorim e Daiane Padilha.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

“Iremos receber nossas faixas em uma cerimônia no dia 28 de outubro. Depois, a próxima etapa é o Miss SC Mundo, que vai acontecer no ano que vem. Por isso, estamos procurando patrocinadores, uma vez que precisamos custear as despesas do concurso, das faixas, hospedagem, alimentação e deslocamento, por exemplo”, explica Maria.

Detalhes e formas de patrocínio podem ser discutidos com o próprio Rodrigo, pelos contato (48) 99630-3846 ou e-mail rodrigovassoler@live.com; ou com a Maria, através do (48) 99635-4883 ou marianaoscar.1@hotmail.com.

Francine Ferreira
29 09 Miss Forquilhinha

Miss Forquilhinha, Maria Mariana da Silva

29 09 Mister Forquilhinha

Mister Forquilhinha, Rodrigo Vassoler


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo