FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Palestra “Por uma Escola que Encanta” reúne professores

oip

A criatividade e a Inovação no Contexto Atual – Por Uma Escola que Encanta, foi tema da palestra promovida pelo GT  Educação (Labs em Rede) com o apoio da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA. O evento, destinado a professores, aconteceu na última sexta-feira, dia 02, no auditório Alfredo Michels, em Forquilhinha e teve como palestrante a professora Rozana Machado Bandeira de Melo.

Segundo a integrante do GT Educação, Rosa Maria Ribeiro (Bia) a intenção do grupo é iniciar um movimento em prol da educação que transforme, sensibilize e faça criar. “A ideia é promover ações que  possibilitem  ter uma escola que encante os profissionais da educação, as crianças, os alunos e as famílias”, comentou.

O evento foi promovido para celebrar um dos primeiros passos dados pelo GT Educação. “Queremos movimentar a educação de nossa região, assim como criar um espaço de diálogo, que provoque a reflexão da comunidade escolar em relação às práticas pedagógicas de nossas instituições, sejam elas públicas ou privadas”, salientou.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

A coordenadora de Cooperativismo da COOPERA, Josimar Jacques, lembra que o grupo está aberto a novos integrantes. “Já temos alguns educadores sensibilizados com o projeto, que farão parte deste grupo e juntos teremos outras ações  durante o ano no município”, disse.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo