FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Paella busca arrecadar recursos para atleta de Slackline de Forquilhinha competir na Alemanha

05 05 Alexandre Fenali Macarini

Almoço acontece no próximo domingo, 21, no Ideal Esporte Clube.

O jovem atleta forquilhinhense de slackline, Alexandre Fenali Macarini, tem buscado de todas as formas arrecadar recursos para custear uma viagem à Alemanha, onde representará o Brasil em um campeonato mundial da modalidade. A competição acontecerá no início de julho, nos dias 1º e 2.

Com esse objetivo, uma Paella Beneficente será realizada no próximo domingo, 21 de maio, a partir das 11h30min no Ideal Esporte Clube, bem no Centro de Forquilhinha. “Contamos com o apoio de todos nessa batalha, porque as despesas são grandes e não é fácil conseguir arrecadar esses recursos. É uma forma de incentivar cada vez mais a prática do Slackline e reconhecer o esforço desse atleta que está conosco desde o início”, ressalta a coordenadora do Projeto Pés na Fita, Cabeça na Escola – MultiSlackline, Jeanine Miranda.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Ingressos custam R$ 25 cada com membros do grupo e mais informações podem ser obtidas pelo contato (48) 99615-3606. “Quem quiser participar é só nos ligar que levamos os ingressos na casa das pessoas ou reservamos para o dia da paella”, completa Jeanine.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo