Religião

Padre Ângelo, nomeado bispo pelo Papa Francisco, visita Forquilhinha

O padre foi recebido pelo prefeito e fez o convite da missa de ordenação episcopal que acontece no dia 19 de setembro.

O padre Ângelo Ademir Mezzari, nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo pelo Papa Francisco, esteve nesta quinta-feira, 6, na Prefeitura de Forquilhinha entregando o convite da missa de ordenação episcopal que acontece no dia 19 de setembro, às 15 horas, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Içara.

O prefeito Dimas Kammer recebeu o padre no gabinete e agradeceu o convite. “É motivo de orgulho para todos nós. Depois de Dom Paulo Evaristo Arns (in memoriam) e Dom Leonardo Steiner, arcebispo de Manaus, e agora temos mais um forquilhinhense com a missão ampliada de conduzir o povo nos caminhos da fé”, comenta.

Sabor D,Italia
Posto Bravo
Thiago Auto Lavação
Net Lider
Star Seguros
Contape

Quando foi nomeado pelo Papa Francisco, o padre Ângelo Ademir Mezzari fez um comunicado agradecendo a confiança do pontífice. “Foi uma surpresa e emoção muito grande. Eu disse a ele que irei de coração aberto, acolhendo o que Deus para mim preparou e servir esta Igreja com generosidade, na missão que me for confiada”, declara o padre.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo