FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Pacto pela Alfabetização continua em Forquilhinha

FOTO

O grupo que participa do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa, em Forquilhinha, voltou a se encontrar nesta semana. O programa, que iniciou em 2013, terá continuidade no município. O objetivo é realizar formações para professores alfabetizadores com finalidade de subsidiar a aprendizagem das crianças para que todas se alfabetizem até o terceiro ano do ensino fundamental, ou seja, até os oito anos de idade.

As formações serão conduzidas pela orientadora de estudos, Morgana Tomazi, e contarão com a participação  dos professores alfabetizadores e coordenadoras de ensino, abrindo espaço para outros profissionais que demonstraram interesse em acompanhar.

“Estamos no fim do ano, mas os estudos realizados, os novos conhecimentos ficam para sempre. Com certeza contribuirão para o desenvolvimento dos alunos em qualquer tempo”, avalia a responsável pela coordenação do programa no município, Daiana da Silveira Minatto.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo