FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“Origem”: novo livro de Dan Brown já está nas livrarias

fabricia de pelegrini 2017

O best-seller Dan Brown tem uma legião de fãs que ficam na expectativa quando começam a divulgar o lançamento de um novo livro do autor. E desta vez é o Origem, que já está disponível nas livrarias e promete ser sucesso em vendas. Com 432 páginas, tem como protagonista o personagem já conhecido Robert Langdon, famoso professor de Simbologia de Harvard, que se verá em meio a um perigoso mistério e com a ajuda de Ambra Vidal, diretora do Museu Guggenheim de Bilbao, se deparará com uma chocante revelação.

E é no Museu Guggenheim que tudo começa. Langdon vai até o local para assistir a uma apresentação do futurólogo bilionário Edmond Kirsch, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Ele foi seu aluno há 20 anos e agora está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento, algo que vai responder a perguntas fundamentais da existência humana. Apesar do encantamento dos convidados, o professor percebe que esta apresentação será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.

Diante de uma ameaça, Langdon tenta uma fuga de Bilbao ao lado de Ambra e juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch. Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, é preciso escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo. Mas as pistas são encontradas e a descoberta é chocante.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

origem

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo