FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Ordem de serviço para Complexo de Segurança Pública será assinada no dia 29

Sede atual da Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha

Evento está marcado para as 16 horas, na Câmara de Vereadores de Forquilhinha, e contará com a presença de toda a cúpula da Segurança Estadual.

A assinatura da ordem de serviço para construção do Complexo de Segurança Pública de Forquilhinha foi agendada para o dia 29 de setembro, às 16 horas, na Câmara de Vereadores da cidade.

O ato é aguardado há alguns meses, desde que foi anunciada a obra. “A prefeitura doou, ao Governo do Estado, o terreno para construção da nova delegacia de Polícia Civil. Depois de muita espera, a obra vai sair, e ainda maior”, argumenta o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

O Complexo de Segurança Pública de Forquilhinha vai abrigar a Delegacia de Polícia Civil, o Detran e o IGP e ficará atrás da sede da Câmara de Vereadores. O obra deve ser finalizada até setembro de 2016, terá 517,81m², dois pavimentos e custará quase R$690 mil reais.

 

Para a assinatura da ordem de serviço, devem comparecer à Forquilhinha o Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba; o delegado-geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Artur Nitz; e o diretor de Polícia Civil do Litoral, José Celso Corrêa.

Governador Raimundo Colombo ainda não confirmou presença, mas a possibilidade de seu comparecimento está sendo alinhado na agenda do Governo Estadual. “Convidamos a todos que queiram estar presentes para participarem do ato, porque é um evento bastante aguardado em toda a cidade”, finaliza prefeito.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo