FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Onze candidatas disputarão vagas para a corte da Festa do Colono e Motorista

corte 2016 2

Terminou na última semana o prazo para inscrições de interessadas em disputarem alguma vaga para a nova corte da XXI Festa do Colono e IX Festa do Motorista de Forquilhinha. No total, 11 meninas se inscreveram na disputa, todas representando uma empresa ou um Clube de Mães do município.

A primeira reunião com as candidatas acontecerá na próxima quinta-feira, 14, quando serão repassadas as informações e detalhes sobre o dia da escolha da rainha e princesas. A solenidade está agendada para o dia 30 de junho, a partir das 19h no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back, Centro de Forquilhinha.

Posteriormente, a XXI Festa do Colono e IX Festa do Motorista será realizada dos dias 26 a 29 de julho, com apresentações artísticas, desfiles e shows regionais. O objetivo da comissão organizadora é valorizar os profissionais, tendo em vista que grande parte da economia do município provém da agricultura.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo