FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Oficina de música oferecerá aulas à noite em Forquilhinha

música

Gostaria de aprender a tocar um instrumento, mas não tem tempo durante o dia? Interessados poderão aproveitar mais essa novidade na cultura de Forquilhinha. Isso porque o Centro Cultural receberá, a partir de março, mais um reforço para as oficinas de música. Começando a atuar no início do mês que vem, o professor de Música Marcelo Vignale atenderá no período noturno.

Na oportunidade serão oferecidas aulas de violão clássico, violão popular, cavaquinho, gaita de boca, teclado, bateria e percussão. Além disso, o professor também irá repassar informações a respeito da teoria musical, um diferencial para esse ano; e desenvolver um trabalho com os atendidos pelo Centro de Atenção Psicosocial (Caps), em uma espécie de terapia aliada com a música.

Os interessados em participar oficina de música devem procurar o Centro Cultural até a próxima quarta-feira, 28, das 7h às 13h e fazer a sua inscrição. As aulas são destinadas à pessoas acima de 16 anos.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo