FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Oficializadas pré-candidaturas e apoios para a futura chapa de oposição nas eleições 2016 em Forquilhinha

IMPrENSA 4

A primeira reunião dos pré-candidatos a vereador do PSD, PSDB, PDT e PRB, com os pré candidatos a prefeito, José Claudio Gonçalves, o Neguinho (PSD) e a vice, Rangel Loch, (PSDB) reuniu dezenas de filiados e simpatizantes em Forquilhinha na noite desta quinta-feira, 7.

O encontro ocorreu no Hotel Oma Zita, e contou com a presença de lideranças dos partidos que comporão a chapa dita de oposição para as próximas eleições municipais, como o deputado estadual, Rodrigo Minotto (PDT); o ex-prefeito Paulo Hoepers PSDB); presidentes das siglas envolvidas e vereadores já eleitos.

Segundo Hoepers, o projeto é de união de todos na busca pela vitória. “Nós queremos é fazer as pessoas que vivem aqui cada vez mais felizes, e por isso nos unimos”, completou Minotto.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Para Loch, o apoio das pessoas é importante para a construção da campanha. “Vamos ouvir cada um de vocês, porque precisamos do apoio de cada um. Precisamos das sugestões dos encaminhamentos, para que possamos fazer mais por esta cidade”, ressaltou.

O encontro reuniu em torno de 70 pessoas. “Vamos trabalhar juntos com humildade, garra e determinação. A política é a arte de fazer o bem para as pessoas e nós temos condições, com esse time, de fazer isso”, finalizou Neguinho.

Francine Ferreira – Lucas Colombo

IMPrENSA 2
IMPrENSA 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo