FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Obras de Melhorias Sanitárias Domiciliares são realizadas em Forquilhinha

Obras de Melhorias Sanitárias 22

São 19 famílias contempladas com as melhorias realizadas em parceria entre o Governo Municipal com a Funasa.

As primeiras obras de melhorias sanitárias domiciliares estão em andamento em Forquilhinha. No município, 19 famílias desprovidas de banheiro na sua residência ou com a existência em condições precárias vão ser contempladas por meio da parceria realizada entre o Governo Municipal com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O prefeito Dimas Kammer verificou o andamento das obras acompanhado do engenheiro sanitarista e ambiental da Funasa, Romeu Gadotti, o presidente da Associação de Moradores da Cidade Alta, Dinho Rampinelli e a equipe de engenharia da Prefeitura. “Todos merecem condições básicas de saúde e higiene, e estas obras vão proporcionar isto para estas famílias”, comenta o Dimas Kammer.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

O casal José Cordeiro Góes e Iracema, aguarda a conclusão das obras na sua residência no bairro Santa Líbera. “Estas melhorias vão trazer mais conforto e dignidade para nós. Agradeço a todos que se empenharam nesta ação”, disse Góes. As melhorias incluem o sistema de tratamento de esgoto, conjunto sanitário com caixa de água acoplada, filtro de barro e recipientes para a coleta seletiva de resíduos sólidos.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo