FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Números voltam a aumentar e Forquilhinha soma 267 casos ativos da Covid-19

sublinhagem

Dia após dia, assim como nas demais cidades de toda a região, Forquilhinha também vem enfrentado um aumento considerável de casos ativos da Covid-19. Conforme o boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica na noite dessa quarta-feira, 12, o município contabilizou mais 93 infectados nas últimas 24h e, por isso, já soma 267 pessoas com a doença, em tratamento e isolamento.

Desde o início da pandemia, a cidade já contabilizou 6.529 casos confirmados da Covid-19. Desse quantitativo, 6.207 munícipes estão curados e, dos infectados, não há ninguém internado em enfermarias ou UTIs de hospitais da região. Até o momento, foram registrados, ainda, 56 óbitos em decorrência do vírus.

Por conta da situação, a Secretaria de Saúde de Forquilhinha, assim como os demais órgãos de saúde de Santa Catarina e do país, reforçam a importância de a população seguir as medidas sanitárias de combate e prevenção à Covid-19, como usar máscara e higienizar constantemente as mãos com álcool em gel; evitar aglomerações e promover o distanciamento social; e se vacinar com todas doses necessárias dos imunizantes existentes.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Para tanto, as Unidades Básicas de Saúde do município seguem com a campanha de vacinação contra a doença, para pessoas que ainda não tenham recebido nenhuma dose do imunizante e para aqueles que ainda precisem concluir o esquema vacinal ou tomar a dose de reforço.

Forquilhinhenses que precisem se imunizar devem procurar a UBS do bairro em que residem.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo