FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Novos membros tomam posse na diretoria do Núcleo de Moda

DSCN6201 Cópia

Wilson da Rosa presidirá a entidade pelos próximos dois anos

O Núcleo de Moda Sul Catarinense realizou nesta quarta-feira, 22 a posse oficial da nova diretoria. O evento foi realizado na Acic, e contou com a presença de representantes de entidades parceiras e associados do Núcleo de Moda.

O novo presidente WIlson Pereria da Rosa tem 19 anos de experiência na indústria da moda, já teve empresa de estamparia, facção, e atualmente administra a confecção de moda surfwear Kalyhaii e atua como private label para outras marcas.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Sua administração será focada em ampliar as ações do Núcleo de Moda, reestruturando a entidade e aumentando o número de associados. “Temos como meta também ativar a central de compras coletivas do Núcleo de Moda”, ressalta o presidente.

Wilson substituirá a ex-presidente do Núcleo de Moda Sul Catarinense, Rosane Benedet. Também integram a diretoria: Clédia Iolanda Carminatti Spillere da Rosa, Eduardo Silveira Rizzotto, Diego Dalcino, Rosane Maria Maturana Benedet, Cesare Luiz. No Conselho Fiscal Silvana Elenor da Ré Destro, Alfredo Geraldo Anzolin, Maria Aparecida da Silva. No Conselho Fiscal Suplente, Teres Mar Bom, Venicio Mario Fabris, Leticia Mutini Fabro.

Nova Diretoria:

Presidente – Wilson Pereira da Rosa

Vice Presidente – Clédia Iolanda Carminatti Spillere da Rosa

1º Secretario – Eduardo Silveira Rizzotto

1º Tesoureiro – Diego Dalcino

2º Secretario – Rosane Maria Maturana Benedet

2º Tesoureiro – Cesare Luiz

Conselho Fiscal Efetivo

Silvana Elenor da Ré Destro

Alfredo Geraldo Anzolin

Maria Aparecida da Silva

Conselho Fiscal Suplente

Teres Mar Bon

Venicio Mario Fabris

Leticia Mutini Fabro

Solange Pierdoná


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo