FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Novo desafio para a equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal no Campeonato Estadual

sub13 Forquilhinha AnjoFutsal julho20151

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal vai jogar em Videira na próxima sexta-feira (21/08) e sábado (22/08) pelo turno da quarta fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria. Esta fase tem 16 equipes divididas em 4 chaves disputando 8 vagas para a próxima fase. Os adversários de Forquilhinha são APAF/Colégio São Bento/FME Criciúma no jogo de sexta-feira, ADAC/FME Camboriú na partida de sábado de manhã e sábado à tarde joga contra ADV/Laboran/FME Videira. O returno será nos dias 18 e 19 de setembro em Forquilhinha.

O técnico Jean Reis comenta que não conhecem o time de Videira, mas já sabem que é uma equipe forte fisicamente e que tem dois excelentes jogadores. “Este é um adversário que teremos que ter atenção e respeito”, destaca. Ele acrescenta que mesmo conhecendo os outros dois times que irão jogar, a atenção e o respeito também têm que estar presentes porque jogar contra Colégio São Bento é um clássico e o time de Camboriú, mesmo Forquilhinha já tendo vencido duas vezes este ano, vem numa crescente. “Faz tempo que não jogamos pelo Estadual por isso os atletas perderam um pouco o ritmo de jogo, mas tentamos manter da melhor forma este ritmo e corrigir os erros nos treinamentos e nos jogos das competições regionais”, declara Jean Reis.

O objetivo do time sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal é fazer um bom turno, com o máximo de pontos possíveis para que em casa, no returno, conquistem a classificação para a próxima fase.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Jogos – categoria sub-13

21/08 às 19h00: Forquilhinha/Anjo Futsal x APAF/Colégio São Bento/FME Criciúma

22/08 às 09h00: Forquilhinha/Anjo Futsal x ADAC/FME Camboriú

22/08 às 15h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x ADV/Laboran/FME Videira

Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo