FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Agricultura

Novas obrigações para os agricultores mobilizam produtores da Região Carbonífera

DSC 0008

Preocupados com a obrigatoriedade imposta aos agricultores de fazer o Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física (CAEPF), a diretoria do Colegiado de Agricultura e técnicos da AMREC, se reunião para traçar uma estratégia de orientação.

“Estamos pedindo que os produtores rurais, busquem orientação nos órgãos municipais que cuidam de agricultura, como secretarias de agricultura, Epagri ou nos sindicatos rurais”, afirma o secretário Executivo da AMREC, Acélio Casagrande.

Segundo Acélio a informação é pública e as dúvidas podem ser sanadas pelos próprios órgãos. A AMREC também pretende fazer um trabalho orientação, esclarecendo aos produtores, por meio de palestras em evento regional, que procurará ter a participação da receita federal para esclarecer o assunto.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Criciúma realiza seminário sobre o assunto

Na mesma direção, a prefeitura de Criciúma, por meio da diretoria de agricultura vai promover um seminário para os agricultores do município no dia 23 de maio, às 18h30, para tratar deste assunto com o tema E-Social na área rural: o que fazer.

Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo