FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Nova história de Harry Potter chega em 31 de outubro nas livrarias

Fabrícia de Pelegrini b

Os fãs de Harry Potter estão contando os dias, pois o livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, considerado o 8º da saga, chega às livrarias de todo o Brasil na próxima segunda-feira, 31 de outubro. A expectativa é de grandes vendas já que a editora Rocco imprimiu meio milhão de exemplares desta obra, publicada nove anos depois do último livro.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é original de uma peça de teatro que estreou em Londres no mês de julho e foi escrita pela autora J. K. Rowling, juntamente com Jack Thorne e John Tiffany. O livro no Brasil estará disponível em duas versões que são brochura que será vendido por R$ 49,50 e em capa dura que será comercializado por R$ 64,50.

A trama se passa muitos anos depois de Harry Potter ter destruído Voldemort. Casado, com três filhos em idade escolar e trabalhando no Ministério da Magia, o protagonista convive com um passado que insiste em retornar. Seu filho Alvo Severo não escapa do destino e tem que lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Quando passado e presente se fundem, os dois não conseguem escapar e aprendem que às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

A gerente de vendas da Livraria Fátima, Ana Paula Pedro, acredita que este lançamento irá movimentar o mercado editorial. “Já estamos com muitas encomendas e a expectativa é de grande procura pela obra”, comenta.

A saga Harry Potter é um dos maiores fenômenos editoriais, já vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, distribuídos em mais de 200 países e traduzidos em 79 idiomas.

harry potter e a crianca amaldicoada

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo