FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

A necessidade de ter carro em Miami

Compras Miami

Quando a viagem tem como destino a cidade de Miami, a primeira pergunta que aparece é: ¿devo alugar um carro? E a resposta é uma só: sim, deve. Se você viajar para qualquer lugar da Florida, nos Estados Unidos, deve alugar um carro.

Acontece que em Miami, ainda tendo carro, as distancias são grandes. Existe transporte público, sim, mas todo mundo anda de carro, porque é o meio más eficiente. Se você for prestar atenção lá, só as pessoas de baixa renda andam de ônibus. O motivo? É que os carros lá são muito baratos!

Miami está dividida em varias regiões, sendo Miami Beach a mais turística e conhecida. A grande Miami é enorme, e é onde estão os shoppings e muitas outras coisas que certamente você vai querer conhecer.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

O Aventura Mall, Dolphin Mall e o Sawgrass são os shoppings mais conhecidos e visitados para as compras, e as distancias entre eles são grandes. Só de carro, e com as rodovias perfeitas, de chão lisinho e muito bem sinalizadas.

O táxi em Miami é caro, e tendo em conta que a distancia do aeroporto para Miami Beach é longa –um taxi custa por volta de 60 dólares- o ideal é o aluguel carro Miami, que pode ser feito logo no aeroporto, e, desse modo, evitar pagar taxi porque de lá você sai direto para o hotel ou apartamento alugado.

Ter carro em Miami significa a independência e a liberdade de poder conhecer uma cidade espetacular, conduzir escolhendo os próprios horários e carregar as sacolas de compras com a comodidade de não ter que arrastar malas o tempo todo!

Redação Forquilhinha Notícias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo