FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Nada para Vestir: livro dá dicas para aproveitar ao máximo seu guarda-roupa

Fabrícia de Pelegrini b

Para vestir-se bem não é preciso ter muitas roupas, saber investir em peças chaves é um dos principais segredos para ter um guarda-roupa versátil e ser uma mulher elegante. Quem garante isso é o apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, que em seu livro Nada para Vestir dá dicas para as mulheres que querem valorizar sua aparência sem precisar gastar tanto dinheiro. O livro é descontraído e a proposta é levar mais conhecimento para o público feminino que gosta deste assunto.

Você compra por impulso? Ou só compra peças básicas? Conhecer seu estilo, saber o que fica bem em você, que tipo de roupa usar em cada ocasião são outros segredos para estar sempre bem vestida. O livro começa explicando que como vivemos em sociedade é importante dar atenção à roupa que estamos vestindo. Sempre? Sim, por isso o autor pretende tornar esta tarefa algo divertido para as mulheres.

Nada para Vestir aborda diversos temas. Entre eles está uma lista de roupas que é o básico para um guarda-roupa, estas são peças “coringa” que podem ser aproveitadas em diversas ocasiões. Ah, ele escreveu também sobre sapatos e bolsas, isso não poderia faltar… O apresentador também escreveu um capítulo só sobre cores, tem ainda um espaço no livro sobre roupas para trabalho, aborda diferentes estilos, dá detalhes sobre as formas do corpo e do rosto para que cada mulher se reconheça e consiga explorar o que é o seu melhor.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Lendo este livro muitas mulheres vão ter percepções diferentes. Várias leitoras irão ver modelos, tecidos, texturas, estampas e muito mais com uma mente menos seletiva, provarão peças que não olhariam em outros momentos e definir melhor seu estilo. Que tal encarar esta leitura?

nadaparavestir

Nada para Vestir, de Arlindo Grund – 192 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo