FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Mulheres dominam Corria de Rua em Turvo

Equipe 1

A equipe da Academia Esporte & Saúde de Forquilhinha participou no último domingo, 17, da Corrida de Rua realizada pela SATC em Turvo (SC) e mais uma vez figurou entre os vencedores. As mulheres dominaram os primeiros lugares da competição.

No feminino dos dez quilômetros, Daiane Furlan ficou em primeiro lugar geral. Ainda nas primeiras colocações, Michele Karina em primeiro na categoria 25 a 29 anos; e Adriana Vitor em primeiro na categoria 35 a 40 anos. Nos cinco quilômetros feminino Rosa Maria de Sousa levou o quarto lugar.

Entre os homens, nos percursos de cinco quilômetros masculino, Joel Delfino ficou em terceiro lugar geral, Ronaldo Castro dos Santos em quarto lugar geral e Geraldo da Luz em sexto lugar e em primeiro na categoria de 35 a 40 anos. Já na prova de dez quilômetros masculino, Claudinei Ribeiro ficou em segundo lugar geral e Felipe Torquato em quarto.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

A Corrida de Rua foi realizada pela SATC com apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Turvo. A competição teve provas de cinco e dez quilômetros. A largada foi em frente ao parque Ires Olivo.

Rústica

Outros atletas da equipe foram até Tubarão para participar da Sesi Corrida do Bem, promovida pelo Sesi. O atleta Richard Cândido ficou em sexto lugar geral e em primeiro na categoria 25 a 29 anos. O outro representante da equipe, Everaldo Eyng ficou em primeiro na categoria 40 a 44 anos.

Interessados em participar do grupo de corrida podem procurar a academia na Rua Joaquim Redivo, 47 no bairro Santa Isabel. A academia oferece ainda caratê e treinamento funcional.

Francine Ferreira – Carla Giassi

003


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo