FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Mulher é alvejada no abdômen em tentativa de homicídio

tent 3

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no Bairro Saturno, em Forquilhinha.

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Forquilhinha na noite dessa quarta-feira, 1º de julho, por volta das 20h30min. A Polícia Militar foi acionada e precisou se deslocar até o Bairro Saturno, onde uma mulher de 41 anos havia sido alvejada na região do abdômen com um disparo de arma de fogo.

Segundo a guarnição que esteve no local, a vítima afirmou que quatro homens chegaram em um automóvel procurando por seu filho, que não estava em casa. O grupo tentou entrar na residência, mas a mulher segurou a porta e, então, os indivíduos começaram a atirar, fugindo em seguida.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

A vítima, atingida por um tiro no abdômen, na altura da costela, no lado esquerdo abaixo do braço, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma.

No local do crime, os policiais identificaram cinco estojos de pistola calibre 380, sendo três encontrados na frente da casa e mais dois na rua. Posteriormente, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados.

Francine Ferreira

tent 2
tent 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo