Segurança

Motocicleta furtada é recuperada na Santa Cruz

Polícia Militar prendeu o condutor, que tentou fugir quando viu a viatura.

Na tarde dessa sexta-feira, 6, por volta de 13h, um jovem de 20 anos foi preso e uma motocicleta Honda, com registro de furto, foi recuperada pela Polícia Militar de Forquilhinha, no Bairro Santa Cruz.

A guarnição foi acionada depois de uma denúncia de um morador da comunidade, que se queixava de que uma motocicleta estava transitando pelo bairro em alta velocidade. No local, os policiais se depararam com o veículo, conduzido pelo jovem em questão, que ao ser abordado, empreendeu fuga. Por meio de informações de populares, posteriormente os policiais localizaram a casa do motociclista.

Maze Bag
Anunciar 2017 – 200px
Contape
Coopera
Spilere Serralheria
Cia da Saúde

No local a guarnição conversou com a mãe do indivíduo, que afirmou que seu filho havia acabado de chegar. Em seguida, no forno de um fogão a lenha, no interior da casa, os policiais localizaram a placa de uma moto, contra a qual havia um registro de furto.

Na sequência, a motocicleta cuja placa foi encontrada no forno foi localizada em uma rua ao lado da residência. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Francine Ferreira


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Anuncie FN 2017
Topo