FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Moradores de Forquilhinha conhecerão o projeto de esgotamento sanitário nesta quinta-feira

forquilhinha

Apresentação à comunidade ocorre a partir das 19h30min no Espaço Cidadão.

Nesta quarta-feira, 13, a empresa executora das obras de esgotamento sanitário de Forquilhinha, Construtora Elevação, apresentou à administração municipal o cronograma dos primeiros 15 dias de trabalho na cidade, que começam a partir da próxima segunda-feira, 18.

Já nesta quinta-feira, 14, este mesmo cronograma será apresentado à toda a comunidade forquilhinhense, em um encontro no auditório Alfredo Michels, no Espaço Cidadão, centro de Forquilhinha, a partir das 19h30min.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

A empresa Iguatemi, contratada pela Casan para o trabalho socioambiental, vai explicar detalhes da obra e os benefícios que ela traz e como vai acontecer em cada comunidade. Técnicos da mesma empresa farão visitas individuais às residências para sanar as dúvidas referentes ao esgotamento.

A primeira comunidade a ser impactada pela obra é o Bairro Santa Ana. A empresa garantiu que os serviços serão feitos de forma a trazer menos transtornos para as comunidades e de forma ágil, respeitando o tempo da obra. A empresa deve trabalhar com pelo menos quatro frentes de serviço.

SOBRE A OBRA

Com investimento previsto de R$ 17,8 milhões, o sistema beneficiará sete mil moradores dos bairros Centro, Vila Lourdes, Santa Clara, Clarissas, Santa Ana e Santa Isabel, permitindo que 35% da cidade tenham cobertura de coleta e tratamento de esgotos. Os recursos são provenientes do PAC2 / Caixa (62%) e contrapartida da CASAN (38%). O projeto prevê implantação de 34,3 quilômetros de redes coletoras, 3,3 quilômetros de emissários terrestres, cinco estações elevatórias de esgotos e 1.328 ligações domiciliares.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo