FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Moradores cobram manutenção em academia pública dos bairros Ouro Negro e Nova York

Academia Pública 3

Secretaria de Infraestrutura de Forquilhinha promete ação de reparos o mais rápido possível.

A academia pública ao ar livre dos bairros Ouro Negro e Nova York está em estado mais que precário. Com aparelhos de exercício enferrujados, iluminação com problemas e parque infantil com inúmeras partes quebradas, o local tem preocupado moradores próximos.

Como é o caso da auxiliar administrativa, Daiane Walnier, que tem uma filha e costumava levá-la para brincar no local. “Nem levo mais ela lá, porque está bastante destruído. É uma das poucas áreas de lazer do bairro, e não tem recebido nenhuma ação de manutenção nos últimos tempos. Além disso, há muita gente que utiliza o local para outros fins, que não o lazer, o que acaba afastando quem realmente quer aproveitar a academia e os brinquedos”, argumenta.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O secretário de Infraestrutura de Forquilhinha, Ivoney Córneo, avaliou o local nesta semana e concordou que o espaço precisa de manutenção urgente. “Vamos, em seguida, levar a situação ao prefeito, Dimas Kammer, para que ele autorize o reparo de toda a estrutura o mais rápido possível. Está tudo bem danificado, por isso teremos que fazer uma manutenção completa, tanto na academia, quanto na iluminação e parquinho das crianças”, garante.

Francine Ferreira

Academia Pública 1
Academia Pública 2
Academia Pública 4
Academia Pública 5
Academia Pública 6


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo