FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Meninas das escolinhas de vôlei ganham camiseta para treinos

Escolinha Tarde

Entregas começaram nesta segunda-feira e seguem por toda a semana.

Nesta segunda feira, 13, aproximadamente 100 meninas com idades entre 9 a 16 anos, que participam das escolinhas de vôlei feminino de Forquilhinha, receberam uma camiseta pra serem utilizadas durante os treinos do ano. A entrega foi realizada no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back.

No total, ao fim das entregas, 160 atletas serão contempladas com as camisetas. Ao longo da semana, ainda deverão receber as suas, as demais garotas das equipes de competição e as que treinam no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

“Esse é o décimo segundo ano consecutivo que as meninas ganham uma camiseta de treino, distribuída de forma gratuita. Os treinos das escolinhas de vôlei de Forquilhinha são realizados durante a semana, nos períodos matutino e vespertino, sendo que a inscrição é gratuita e pode ser feita no local. Além de acompanhar a evolução das atletas durante o treinamento, é observado o desempenho escolar no ano letivo em questão”, ressalta o técnico, Jean Bonetti.

As escolinhas são promovidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha. Entre diversos patrocinadores que possibilitaram a confecção das camisetas estão a Marka Multiesporte e a Da Soler Calçados.

Francine Ferreira

Escolinha Manhã


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo