FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Melhores corretoras anónimas de Bitcoins em 2021

bitcoin 2008262 1280

As corretoras exigem documentos e verificação de identidade? Não é possível negociar criptomoedas com calma e anonimamente? A classificação das melhores corretoras de criptomoedas anónimas preparada nesta análise será muito útil para si para que possa escolher a melhor corretora para as suas necessidades, sem verificação obrigatória (sem KYC e AML).

A cada ano que passa, o anonimato torna-se um luxo para todos os utilizadores da Internet. Atualmente, todos os sites recolhem as nossas informações e ações, e cerca de 99% dos utilizadores comuns nem sabem o que acontece a seguir com esses dados.

O mesmo acontece no caso das corretoras de criptomoedas, que foram originalmente criadas como uma alternativa às corretoras forex convencionais e deram mais liberdade de escolha aos seus clientes. No entanto, ano após ano, cada vez mais corretoras subjugam-se sob reguladores financeiros tendo começado a introduzir de forma alargada várias restrições, exigindo documentos para confirmação de identidade de cada usuário, e ainda exemplos de documentos que comprovem a origem dos fundos na conta de um cliente.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Ainda assim, ainda é possível encontrar uma corretora de criptomoedas anónima sem procedimentos KYC e AML, e para que não perca tempo com longas pesquisas e análise das variadas corretoras, preparamos neste blog uma avaliação das várias corretoras que não exigem verificação de identidade, e em que pode negociar anonimamente, à semelhança do conversor criptomoedas godex.io.

Principais corretoras de criptomoedas sem verificação

  1. Binance. Não requer verificação, mas limita os levantamentos a 2 BTC por dia (ou o equivalente em outras criptomoedas).
  2. Huobi Global – pode registar-se rapidamente e negociar sem verificação (uma das maiores corretoras de criptomoedas), no entanto possui um limite de levantamentos de 1500 dólares por dia, o que já é suficiente para muitos traders.
  3. Prime XBT. Não requer verificação e não impõe restrições para levantamento de fundos.
  4. BitMax. Não requer verificação, mas limita os levantamentos a 2 BTC por dia (ou o equivalente em outras criptomoedas).
  5. Kucoin. Também não requer verificação, mas limita os levantamentos a 2 BTC por dia (ou o equivalente em outras criptomoedas).
  6. Yobit. Não requer verificação e não impõe restrições para levantamento de fundos.
  7. Crex24. Não requer verificação da conta de negociação e não impõe restrições para levantamento de fundos.
  8. Utorg. Não requer verificação se negociar apenas com criptomoedas.
  9. Stockpoint. Não requer verificação da conta de negociação e não impõe restrições para levantamento de fundos em criptomoedas (necessita de verificar a sua conta de quiser levantar os seus fundos em moeda fiduciária).
  10. Bónus – Payeer exchange. O câmbio de criptomoedas na carteira do Payeer é uma maneira acessível de comprar e vender criptomoedas populares sem verificação. A plataforma de câmbio está disponível para qualquer utilizador registado. Sem a verificação da carteira, o limite de levantamento é de 1000 dólares por mês.

Para os investidores que desejam negociar futuros (futuros de Bitcoin, etc.), a corretora de criptomoedas FTX é adequada – uma nova corretora de derivados de criptomoedas que rapidamente ganhou popularidade.

Critérios de seleção

Antes de escolher uma corretora, observe os seguintes critérios:

  • ü Registo simples e rápido.
  • Verificação da conta não existente ou opcional.
  • Corretora com boa reputação e críticas.
  • Processo conveniente de depósito e levantamento de fundos pessoais.
  • Possibilidade da utilização de proteção adicional 2FA (autenticação de dois fatores usando uma senha SMS ou Google Authenticator).


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo