FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Em meio a clientes fiéis, Cia da Saúde completa 5 anos em Forquilhinha

Aniversário 5 anos Cia da Saúde 13

Data é celebrada com programação especial nessa sexta-feira, 20 de julho.

Nesta sexta-feira, 20 de julho, a Cia da Saúde de Forquilhinha completa 5 anos de atuação no município, com uma programação diferenciada durante todo o dia. Com o passar dos anos, a loja tem conquistado e fidelizado mais e mais clientes, a medida que aumenta também a procura das pessoas por hábitos mais saudáveis.

Para a proprietária e farmacêutica da Cia da Saúde de Forquilhinha, Natassha Marcelino Crema Zanette, a equipe está muito feliz por conseguir alcançar todo esse tempo de atuação na cidade. “A cada ano que passa vamos chegando mais perto na casa das pessoas, mudando os estilos de vida e levando saúde à população. Inclusive, sentimos que tem crescido consideravelmente a procura no mercado por esse tipo de alimento, mais natural”, destaca.

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Desde o início de sua atuação em Forquilhinha, a Cia da Saúde tem como principal objetivo levar qualidade de vida à mesa das pessoas. “Tem dado certo e, para o futuro, esperamos muitos outros cinco anos de comemoração. Que as famílias se interessem cada vez mais em levar nutrientes para seu dia a dia e prestem muita atenção no que estão ingerindo, parando para refletir se estão nutrindo o corpo ou apenas se alimentando. Precisamos funcionar com saúde, sempre lembrando que o emagrecimento é uma consequência do estilo de vida saudável que o ser humano leva”, argumenta a proprietária.

A Cia da Saúde está localizada na Avenida 25 de Julho, Centro de Forquilhinha, bem ao lado dos Correios. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (48) 3463-4627 e (48) 99934-7425 (whatsapp), ou pelas redes sociais, no @ciadasaudeforquilhinha.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo