FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Matrículas para cursos técnicos em Forquilhinha acontecem nesta quinta e sexta-feira

IMG 4261

Prefeitura, Satc e Coopera mantém parceria e trazem curso de Agronegócio, Eletrotécnica e Segurança no Trabalho.

Moradores de Forquilhinha poderão se aperfeiçoar em mais um curso técnico que será oferecido na cidade. A novidade é Agronegócio, que integra a grade de opções junto com Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. As matrículas podem ser feitas nesta quinta e sexta-feira (9 e 10 de março), das 17h às 20h, no Naes, no Espaço Cidadão.

“A novidade é o curso de Agronegócio, uma opção a mais de aprendizado para homens e mulheres que buscam uma qualificação. Além dele, mantemos Segurança do Trabalho e Eletrotécnica, que já são oferecidos”, explica a coordenadora dos cursos técnicos da Satc, Izes Machado Beloli. As aulas iniciam dia 13 de março no Naes.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

Os cursos são oferecidos em parceria da Satc com a Prefeitura de Forquilhinha e a Coopera. Os alunos terão direito a bolsa de estudos. O Agronegócio tem duração de dois anos. Já os demais são de um ano e meio. Todos são noturnos. Uma equipe da Satc está visitando escolas e empresas do município para divulgar os cursos.

Francine Ferreira – Assessoria SATC e Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo