FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Marka Multiesporte vai patrocinar futebol feminino do Criciúma Esporte Clube

marka 1

Em mais uma parceria de sucesso, a Marka Multiesporte agora está apoiando o Criciúma Esporte Clube, ao patrocinar o futebol feminino do Tigre. A partir de agora, as camisetas das atletas contarão com o logo da Marka na altura das omoplatas.

Para o proprietário da Marka Multiesporte, Danny Warmling, trata-se de um momento extremamente especial para a empresa, uma vez que o Criciúma Esporte Clube é uma das marcas mais valiosas do Sul catarinense e, por isso, uma grande vitrine.

“Além disso, o futebol feminino tem crescido muito e o Tigre também passou a investir nessa categoria, inclusive disputando o Campeonato Brasileiro. Por também apoiar e acreditar nessa modalidade, nós decidimos investir”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

A parceria foi oficializada na última semana, em um encontro com o presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas. “Temos certeza que vai ser uma parceria bem bacana e que vai trazer frutos para ambos os lados”, finaliza Warmling.

Francine Ferreira

marka 3

marka 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo