FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Investindo no esporte, marca de SC apoia um dos principais surfistas de onda gigante do país

Surfista
Foto de capa: Rafael Riancho

Villa Surf e Skate fecha parceria com Thiago Jacaré, um dos pioneiros no esporte no Sul do Brasil.

Thiago Jacaré é um dos principais surfistas de onda gigante do Brasil e um dos pioneiros do esporte no Sul do país. Conhecido por ser um dos grandes responsáveis pela consolidação da “Laje da Jagua” – em Jaguaruna – como a Nazaré brasileira, e por encarar grandes desafios no mar de ondas gigantes de Nazaré, em Portugal, o atleta agora conta com o apoio da Villa Surf e Skate para suas próximas competições.

A marca catarinense, fundada em 2012 em Forquilhinha (SC), tem como grande propósito apoiar cada vez mais o esporte, por meio de atletas que enfrentem grandes desafios mundo afora, levando o nome do Estado cada vez mais longe. “Buscamos alguém que representasse muito bem Santa Catarina e, como nossa marca tem uma vocação muito próxima ao surf, skate e esportes em geral, nada melhor do que escolhermos um ícone como o Thiago Jacaré, que é um expoente e carrega uma representatividade muito grande”, conta o proprietário da Villa, Marcos Paulo Souza.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Segundo o surfista, a parceria chegou em um momento muito bom em sua carreira de surfista de ondas gigantes, uma vez que o atleta seguirá para mais uma temporada de competições, acompanhado da sua equipe: André Paulista e o vídeomaker Bred Oliveira.

“A Villa é uma marca bem-conceituada no mercado e acredito que esse patrocínio vai gerar bons frutos, pois tem muita coisa boa vindo por aí. Esse apoio será a projeção de um trabalho a longo prazo, vamos conseguir atuar de forma muito completa e expandir cada vez mais a marca e o nosso trabalho, tanto regionalmente, quanto nacional e mundialmente em nossas expedições, vinculando cada vez mais a Laje da Jagua a Nazaré”, completa Jacaré.

Para o proprietário da Villa, investir no esporte é essencial para a formação dos cidadãos e é por isso que a marca faz questão de apoiar grandes atletas. “Eu pratico esportes desde criança e vejo como um hábito de extrema importância, porque é uma forma de educação e disciplina que, junto com a escola, ajuda na formação do caráter das pessoas. Enquanto marca, pretendemos investir ainda mais, à medida que o tempo for passando, e seguir com o fomento ao esporte”, finaliza Souza.

Mais informações sobre a marca e o trabalho do surfista podem ser conferidas nas redes sociais, pelo @villasurfskate e @jacarethiago, respectivamente.

Redação – Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo