FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Manoel Dias reforça importância do carvão de Criciúma para o Brasil

WhatsApp Image 2018 04 16 at 11.24.31

Ao lado de Rodrigo Minotto, o pedetista se reuniu com Ruy Hülse, do Siecesc.

O ex-ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, reforçou a importância de potencializar a economia do estado a partir do setor carbonífero de Criciúma. A afirmação ocorreu durante reunião com o deputado estadual, Rodrigo Minotto, e o presidente do Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc), Ruy Hülse.

“Precisamos criar políticas públicas eficientes e efetivas para a região, com destaque para a economia carbonífera, que faz pulsar parte de todo estado”, analisou Dias, que é pré-candidato a deputado federal. “Essa cidade reúne um legado diferenciado e isso foi estruturado pela união de esforços do nosso povo, principalmente dos trabalhadores, sindicalistas e empresários”, completou.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Para Rodrigo Minotto, a integração entre governos estadual e federal permitirá o avanço consolidado. “Criciúma é representativa e merece uma atenção especial do poder público. Vamos seguir trabalhando para garantir a evolução desse setor que é estratégico não só para Santa Catarina, mas também para o Brasil. Por isso, o caminho passa pela parceria do Ciro Gomes com o Gelson Merísio”, indicou.

O encontro também contou com a participação do vice-prefeito de Urussanga, Décio da Silva, e do diretor do sindicato, Fernando Zancan.

Francine Ferreira – Bruno Ribeiro


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo