Economia

Manoel Dias reforça importância do carvão de Criciúma para o Brasil

Ao lado de Rodrigo Minotto, o pedetista se reuniu com Ruy Hülse, do Siecesc.

O ex-ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, reforçou a importância de potencializar a economia do estado a partir do setor carbonífero de Criciúma. A afirmação ocorreu durante reunião com o deputado estadual, Rodrigo Minotto, e o presidente do Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc), Ruy Hülse.

“Precisamos criar políticas públicas eficientes e efetivas para a região, com destaque para a economia carbonífera, que faz pulsar parte de todo estado”, analisou Dias, que é pré-candidato a deputado federal. “Essa cidade reúne um legado diferenciado e isso foi estruturado pela união de esforços do nosso povo, principalmente dos trabalhadores, sindicalistas e empresários”, completou.

Posto Bravo
Sabor D,Italia
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Colinas Chocolatteria
Maderonchi

Para Rodrigo Minotto, a integração entre governos estadual e federal permitirá o avanço consolidado. “Criciúma é representativa e merece uma atenção especial do poder público. Vamos seguir trabalhando para garantir a evolução desse setor que é estratégico não só para Santa Catarina, mas também para o Brasil. Por isso, o caminho passa pela parceria do Ciro Gomes com o Gelson Merísio”, indicou.

O encontro também contou com a participação do vice-prefeito de Urussanga, Décio da Silva, e do diretor do sindicato, Fernando Zancan.

Francine Ferreira – Bruno Ribeiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo