FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Mais de 19 mil eleitores de Forquilhinha vão às urnas neste domingo

Eleições Partidos Políticos

São 18 locais de votação com 60 sessões pelos bairros do município.

No próximo domingo, 7 de outubro, 19.133 eleitores irão às urnas expressar seus votos em Forquilhinha, sendo 9.613 mulheres e 9.520 homens. No comparativo dos últimos quatro anos, de 2014 para 2018, houve um acréscimo de 1.495 pessoas votantes.

O município está na 98º Zona Eleitoral, que abrange também algumas comunidades de Criciúma e Nova Veneza. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), ao todo, no município, serão 18 locais de votação, com 60 sessões espalhadas pelas escolas e Centros Comunitários dos Bairros Centro, Ouro Negro, Vila Franca, Vila Lourdes, São Jorge, Santa Terezinha, São Pedro, Sanga do Café, Sanga do Engenho, Santa Rosa, Morro Comprido, Pique do Rio Cedro, Cidade Alta, Santa Cruz, Santa Isabel, Santa Líbera, Vila Saturno e Santa Ana.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

O perfil do eleitor forquilhinhense

Em relação ao grau de instrução, do montante total, mais de 37% possui apenas o ensino fundamental incompleto; 22% tem o ensino médio incompleto; 17% o ensino médio completo; 10% o ensino fundamental completo; 5,5% apenas leem e escrevem; 3,5% possuem o ensino superior completo; 3,2%, o superior incompleto; e 1% são analfabetos.

No âmbito do estado civil, 58,7% dos eleitores são solteiros; 36,5% são casados; 2,4% divorciados; 1,4% viúvos; e 0,9% separados judicialmente. Por fim, em Forquilhinha há também 14 votantes com algum tipo de deficiência e um eleitor com nome social apto a votar.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo