FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Mais de 3 mil alunos da rede municipal retornam às aulas

alunos

O ano letivo já começou em Forquilhinha, tanto para as escolas municipais, quando estaduais e particular. No município, são 3.100 alunos divididos em 15 unidades, sendo nove Centros de Educação Infantil e seis Escolas de Educação Básica. Na próxima semana, todos os estudantes matriculados nas turmas de pré-escola até o 5º ano receberão kits de uniformes e materiais escolares.

Além disso, como diferencial para 2018, a Secretaria de Educação também investiu na aquisição de nove kits de informática, com 30 netbooks cada para intensificar o aprendizado por meio eletrônico. De acordo com a secretária de Educação, Sônia Regina Silveira Gonçalves, todas as escolas estão aptas para receber os alunos nesse início de 2018. “Além das escolas estarem preparadas para receber os alunos, os profissionais também participaram de capacitação para iniciar mais um ano ainda mais preparados”, completa.

Reformas

As escolas que estavam com reforma em andamento, iniciaram as aulas normalmente. A EEB Jacob Arns está com a reforma em fase de conclusão, bem como o CEI Tia Octávia, Já o CEI Cantinho Feliz teve a reforma concluída.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo