FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Mais de 2 mil alunos participam de eleição dos Vereadores Mirins de Forquilhinha nesta semana

MIRINS

Votações começam nesta segunda-feira, 4, na Escola de Educação Básica Waldemar Casagrande, do bairro Ouro Negro.

Mais de 2 mil alunos da rede municipal, estadual e particular de Forquilhinha participam durante esta semana da eleição dos Vereadores Mirins, em 11 escolas do município. A votação começou nesta segunda-feira, 4, na Escola de Educação Básica Waldemar Casagrande, do bairro Ouro Negro.

Foram mais de 200 alunos interessados em ser candidatos a Vereador Mirim. “As próprias escolas fizeram uma pré-seleção, e depois de selecionados os candidatos e feitas as campanhas, nesta semana acontecem as votações e definição dos eleitos”, explica o presidente do Legislativo, Rangel Loch (PSDB).

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

No dia 18 de abril serão conhecidos os eleitos, depois de um curso de oratória da Escola do Legislativo. “Por fim, no dia 20 de abril acontecerá a posse, e depois disso, os mirins se encontram uma vez por mês em sessões até o fim do ano”, completa Loch.

Cronograma

Nesta segunda-feira, 4, as votações ocorrem, também, nas Escolas de Educação Básica Gabriel Serafim, do bairro Santa Líbera; e José Aléssio, da Cidade Alta.

Já na terça-feira, 5, se mobilizam para a eleição as Escolas de Educação Básica Luiz Tramontim e Francisco Hoepers, do bairro Santa Isabel; e Ângelo Izé, da Sanga do Engenho.

Na quarta-feira, 6, será dia de votar nas E.E.B. Egídio de Bona, da Santa Cruz; e Natálio Vassoler, da Vila Franca.

E por fim, na quinta-feira, 7, finalizam a semana eleitoral no Colégio Sagrada Família, no Centro; e nas E.E.B. Aloysius Back, na Vila Lourdes; e Jacok Arns, no bairro Saturno.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo