FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Mais de 140 meninas já participam das escolinhas de vôlei de Forquilhinha

Ideal 2

Após duas semanas do início dos treinos das Escolinhas de Voleibol feminino de Forquilhinha, cerca de 143 meninas se inscreveram e já estão participando dos treinamentos do vôlei em Forquilhinha.

As Escolinhas de Voleibol Feminino da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha existem desde 2002, sempre com o apoio da Prefeitura de Forquilhinha. “As inscrições são gratuitas, e o desempenho escolar da aluna-atleta é observado e cobrado durante os treinos”, ressalta o técnico, Jean Bonetti Medeiros.

Local dos treinos e dias da semana

Os treinos são realizados no Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back (Ideal) e no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família nas segundas, quartas e sextas feiras. Também são realizados treinamentos nas terças, quintas e sábados para as equipes de Competição.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

No mês de abril, existe a possibilidade de iniciarem treinamentos para Escolinhas de Voleibol Feminino no Ginásio de Esportes do Bairro Cidade Alta.

Podem participar das escolinhas meninas com idade entre 9 a 14 anos. Já as equipes de competição são formadas por meninas com idade entre 11 a 16 anos.

vôlei

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo