FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Mais de 100 mil pessoas visitam Forquilhinha na Heimatfest 2015

IMG 4939 Cópia

Sétima edição da Festa das Origens foi encerrada nesta segunda-feira, 12, com sucesso de público.

Apesar da chuva que caiu nos últimos dias, a 7ª Heimatfest – A Festa das Origens 2015, foi sucesso de público, e conforme estimado pela administração municipal, trouxe mais de 100 mil visitantes à Forquilhinha.

Para o prefeito Vanderlei Alexandre (PP), as comemorações já iniciaram no primeiro fim de semana de outubro, com a festa que celebrou os 80 anos da comunidade de Santa Terezinha. “Na semana passada a programação se intensificou, e nos últimos dias chamou a atenção de muita gente, que quis prestigiar”, argumenta.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Desde a última quinta-feira, 9, quando ocorreu a abertura oficial do evento, inúmeras apresentações artísticas e culturais agraciaram quem visitou Forquilhinha. A comida típica alemã e italiana, e os shows regionais e nacionais também foram atrativos fortes da programação.

Diversas entidades e grupos da cidade participaram da organização do evento. “O importante, mesmo, é o encontro de famílias e de culturas que a Heimatfest proporciona, bem como o fortalecimento da parte econômica, do comércio, e da visibilidade que o município ganha com isso”, completa o prefeito.

Francine Ferreira – Foto: Sul Fashion


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo