FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Lojistas estão otimistas para início da Megaliquidação em Criciúma

16510103022017 Megaliquidacao Vitrines 1

Em torno de 400 lojas participam da promoção que começa nesta segunda-feira, 6.

A Megaliquidação começa oficialmente na segunda-feira, dia 6, mas o comércio de Criciúma já começa a entrar no clima da promoção com a decoração das vitrines que identificam as lojas participantes, além do clima de otimismo do varejo.

Para a proprietária da loja Gabi Presentes e Decorações, Agda Candiotto Feltrin, a expectativa é triplicar as vendas em relação ao mesmo período do ano passado, os clientes já estão aguardando a promoção e alguns até já reservaram produtos. “O cliente conhece os produtos e os preços e quando a promoção é verdadeira a credibilidade é maior. Já está semana recebemos muito clientes de outras cidades e estamos preparados para tirar proveito dessa grande ação”, ressalta a lojista.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

‘’Estamos com boas expectativas e esperamos alcançar a meta de vendas de fevereiro na Megaliquidação”, afirma a gerente da loja Propé, no Shopping Della, Simoni Pratts. Segundo ela, a loja participou de todas as edições da Mega, todos os clientes esperam pela semana de preços especiais e a promoção traz um grande fluxo de clientes para dentro da loja atraídos pelas ofertas.

Ação coletiva de varejo é referência no estado

Para o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Ivan Roberto Tauffer, a Megaliquidação de Criciúma é uma tradição que se renova a cada ano, movimentando o comércio do município e da região, disponibilização produtos e ofertas para a satisfação dos consumidores. “O pioneirismo da CDL que criou a semana de ofertas especiais há quase quinze anos tornou-se um grande sucesso que serve de referência para outros municípios e demais Câmaras de Dirigentes Lojistas que ainda não criaram este bem-sucedido evento”, ressalta Tauffer.

Francine Ferreira – Fernanda De Maman


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo