FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Loja de acessórios é alvo de furto no Centro de Forquilhinha

furto de praxe 3 1

Ação dos criminosos aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17.

Em torno de R$ 9 mil. Foi esta a média do prejuízo que a comerciante, Natiele Monteiro, avaliou ter depois que sua loja de acessórios foi furtada na madrugada desta sexta-feira, 17, no Centro de Forquilhinha. Os ladrões levaram inúmeros bonés, bolsas, mochilas, alargadores, brincos, carteiras, colares, amarradores, filtros dos sonhos e maquiagens.

De acordo com a proprietária, toda a loja foi, também, muito bagunçada, e os bandidos conseguiram entrar quebrando o miolo da fechadura da porta frontal. “Inclusive jogaram muitas coisas no chão, além de levarem grande parte dos produtos”, completa.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha. “Se as pessoas perceberem que alguém está vendendo muitos produtos semelhantes ao que ofereço em minha loja e de origem suspeita, peço que informem aos policiais, que ficaram responsáveis pela investigação do caso”, finaliza Natiele.

Na mesma madrugada, um salão de belezas também foi furtado no bairro Vila Lourdes. Ladrões levaram grande parte dos móveis e materiais de trabalho que eram utilizados no local.

Francine Ferreira

furto de praxe 1
furto de praxe 2
furto de praxe 4
furto de praxe 5
furto de praxe 6

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo