FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Livro “Você”: a falta de limites para conquistar o amor

fabricia de pelegrini 2017

O livro Você conta a história de um amor obsessivo que leva o protagonista a extremos para conseguir o que quer. Tudo começa quando Beck, uma garota que deseja ser escritora, entra em uma livraria e conversa com Joe e a partir deste momento sua vida começa a mudar. Ela nem imagina que é a mulher perfeita para Joe, bonita, inteligente e sexy, mas ele tem certeza disso e com o cartão que paga a conta na livraria, Joe descobre o nome dela e começa a pesquisar sua vida na internet.

Escrito por Caroline Kepnes, Você é um livro com personagens confusos, alguns desequilibrados e doentios e que vão levando a vida da melhor forma que podem, mas não parece ser o suficiente. A autora construiu personagens marcantes, porque cada um deles tem suas qualidades e defeitos, deixando o leitor sem saber como tudo isso vai terminar.

Toda a trama é narrativa por Joe, que ao descobrir coisas sobre Beck consegue criar situações para se encontrarem por acaso e ir conquistando aos poucos esta mulher dos seus sonhos. Então todo o ponto de vista é na versão dele. Ele sabe que está fazendo coisas erradas, mas acha desculpas que justifiquem e em alguns casos não admite.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

Só que ter Beck por perto não é suficiente, Joe a quer louca por ele, e quer saber tudo sobre ela, ter o controle. Seus sentimentos vão da idolatria a raiva em segundos, oscila entre a felicidade e a obsessão em poucas palavras ditas ou lidas. Joe vai tentando tirar do seu caminho tudo que considera obstáculo e assim ser o homem perfeito para Beck. E na narrativa, o leitor vai conhecendo suas ações, seus pensamentos, suas divagações, suas teorias.

Só que a garota de seus sonhos não é perfeita. Beck também teu seus segredos, faz seus joguinhos e o relacionamento não segue exatamente como Joe planejou, então ele tem que garantir que tudo vai se normalizar e age para isso. Você é um livro obsessivo, sufocante, interessante, forte e marcante. A leitura flui e provoca a curiosidade para saber como esse amor doentio vai terminar (ou continuar).

voce

Você, de Caroline Kepnes – 380 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo