FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Livro “Me Poupe!” é um gatilho para avaliar sua relação com dinheiro

fabricia de pelegrini 2017

Como está sua vida financeira? Você vive tranquilamente com o dinheiro que recebe ou todos os meses têm surpresas e não consegue se organizar? Você quer ter tranquilidade financeira sem abrir mão de suas prioridades? Tudo isso e muito mais são temas abordados por Nathalia Arcuri em seu livro Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso. Mas ela já avisa no começo da leitura que é possível ter uma vida financeira equilibrada, mas isso não é fácil.

Está preparado? Está preparada? Então seja bem-vindo a uma nova realidade, a uma nova percepção de sua vida financeira. E para não dizer que você não foi avisado, reforço as palavras da autora, isso não será fácil, mas como a maioria das mudanças que as pessoas se propõe a fazer, depois que começa não tem mais volta e tudo pode ficar bem melhor.

Planejar, economizar, trabalhar e estudar são as principais ações para ser bem-sucedido financeiramente, segundo Nathalia Arcuri, mas não basta só isso, é necessário se conhecer e saber o que é importante para você, quais são suas prioridades e enquanto trabalha e economiza também vive de forma que possa aproveitar o hoje. Parece que isso não combina muito não é mesmo? O livro mostra que é possível, apresenta uma nova percepção de suas prioridades, de saber o que se quer, de avaliar se a pessoa está no caminho certo eu se tem que mudar a rota.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

Ah! No livro você também vai conhecer opções para investir e ficar íntimo do juro composto.No livro, Nathalia mostra 10 passos para mudar a realidade financeira das pessoas e tem alguns exercícios práticos que farão os leitores perceberem melhor as ciladas que estão travando as melhorias no seu bolso. Além disso, a autora conta sua trajetória de como chegou até este livro, ela é jornalista, educadora e coach financeira, criou o blog Me Poupe na Web e o canal Me Poupe!, no YouTube, inspirando muita gente interessada em melhorar financeiramente.

Eu gostei muito do livro, leitura fácil, interessante, instigadora e que mostra uma nova forma de perceber sua vida e sua relação com o que faz, o que gosta e o que quer e principalmente com seu dinheiro.

mepoupe

Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso, de Nathalia Arcuri – 175 páginas.

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo