FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Livro de empresário de Criciúma está na lista dos Mais Vendidos

fabricia de pelegrini 2017

O livro Gestão Profissional na Prática, do empresário e CEO da Anjo Tintas, Filipe Colombo, entrou na lista dos mais vendidos do Brasil em 1° lugar do PublishNews, um portal dedicado a livros e seu universo e em 9° lugar na lista da Veja.

Com 2.999 livros vendidos, o CEO da Anjo Tintas está no topo da lista nas categorias Geral e Negócios. Publicado pela Editora Gente, o livro Gestão Profissional na Prática tem como base a experiência de Filipe Colombo na Anjo Tintas. Com mais de sete anos na presidência da empresa e outros dez anos trabalhando em diversos setores, ele discorre no livro sobre os mecanismos indispensáveis que todo gestor de sucesso precisa ter para lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio.

Entre os temas discutidos na obra estão: como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado, os desafios de ser um CEO, como pensar estrategicamente, a importância das vendas e de uma equipe comercial forte, gestão de pessoas, gestão de indicadores, como liderar e valorizar sua equipe, gestão de KPIs (Key Performance Indicators), entre outros assuntos.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O empresário, que se tornou presidente da empresa aos 27 anos, também conta mais sobre a sua trajetória na indústria, que nasceu na garagem de sua casa tendo o pai, Beto Colombo, como fundador.

gestaoprofissionalnapratica

Gestão Profissional na Prática, de Filipe Colombo – 224 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo