FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Livro “Azar o Seu!”: Um romance para se divertir

Fabrícia de Pelegrini b

Sabe aquelas comédias românticas bem humoradas e com final feliz? Assim é o livro Azar o Seu, de Carol Sabar. Mas mesmo sabendo como será o final dos dois protagonistas, até chegar ao fim da leitura muitas risadas serão dadas por quem decidir ler esta história divertida e bem escrita, além disso, não se sabe exatamente em que situação tudo isso vai terminar.

Bia tem 25 anos e está vivendo um momento difícil de sua vida, quer dizer, difícil é pouco porque está endividada, sem emprego, voltou a morar com o pai, está sem namorado e mais algumas coisinhas. O início do livro já mostra o seu desespero, pois se envolve com um primo no enterro da própria tia. E para piorar a situação, quando está no Rio de Janeiro, voltando para Juiz de Fora, se vê em meio a um tiroteio. Desesperada, achando que aqueles serão os últimos momentos de sua vida, fala o que não deve para um desconhecido que a está protegendo.

Espera. Desconhecido para Bia, porque “O Cara”, como ele pede para a garota chama-lo, é o Gustavo, o Guga, aquele rapaz que ela sempre foi apaixonada em sua infância e adolescência, até ele ir para a Inglaterra estudar música e sumir de sua vida. Ele fica decepcionado que ela não o reconhece e os dois começam a viver momentos gratificantes juntos. Até que ela descobre quem ele realmente é e aí começa uma nova batalha entre a razão e a emoção.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Paralelo a este drama, que também é uma comédia, Bia conta como foi sua vida até ali, como perdeu sua mãe, como perdeu a melhor amiga, como perdeu o emprego. Opa, a coisa está feia mesmo para o lado da garota. E tem mais… A autora, nas entrelinhas, escreve sobre o perdão, a luta pela independência, as buscas, as escolhas e muito mais. E como Bia vai sair dessa maré de azar? Só lendo Azar o Seu para saber. Com um texto divertido, leve, que prende a atenção, esta história é garantia de diversão para quem gosta do gênero.

azaroseu

Azar o Seu, de Carol Sabar – 368 páginas

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo