FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Linha São José é oficializada como uma comunidade de Forquilhinha

comunidade

Foi aprovado na sessão desta segunda-feira, 23, o projeto de lei, de autoria do vereador Maciel da Soler (PMDB), que oficializa a localidade de São José como uma comunidade de Forquilhinha. “Os moradores sempre foram muito bem organizados nesta luta e eles merecem esse reconhecimento”, reforçou Da Soler.

Era uma reivindicação antiga dos moradores, que vieram acompanhar os trabalhos do legislativo e comemoraram a aprovação dos vereadores por unanimidade. “Nós estamos trabalhamos pra organizar a comunidade e hoje as pessoas sabem onde fica a São José. Com certeza isso vai trazer muitos benefícios às famílias que moram lá”, comemorou o presidente da Associação de Moradores, Alcides Pícolo.

O projeto agora vai para a sanção do prefeito Dimas Kammer.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

maciel 1

Indicação

Vereador pede iluminação de rua

O vereador Célio Elias (PT) sugeriu, por meio de uma indicação, que o Município, em parceira com a Coopera, faça a colocação de postes, luminárias e lâmpadas ao longo da Rua das Orquídeas, no Bairro Vila Franca.  “Esta rua é de bastante movimento e oferece riscos de acidentes com ciclistas e pedestres por causa da falta de iluminação. E vale ressaltar que trata-se de uma rua de acesso à Escola de Educação Básica Natálio Vassoler”, justificou Elias.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

celio


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo