Política

Linha São José é oficializada como uma comunidade de Forquilhinha

comunidade

Foi aprovado na sessão desta segunda-feira, 23, o projeto de lei, de autoria do vereador Maciel da Soler (PMDB), que oficializa a localidade de São José como uma comunidade de Forquilhinha. “Os moradores sempre foram muito bem organizados nesta luta e eles merecem esse reconhecimento”, reforçou Da Soler.

Era uma reivindicação antiga dos moradores, que vieram acompanhar os trabalhos do legislativo e comemoraram a aprovação dos vereadores por unanimidade. “Nós estamos trabalhamos pra organizar a comunidade e hoje as pessoas sabem onde fica a São José. Com certeza isso vai trazer muitos benefícios às famílias que moram lá”, comemorou o presidente da Associação de Moradores, Alcides Pícolo.

O projeto agora vai para a sanção do prefeito Dimas Kammer.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza

maciel 1

Indicação

Vereador pede iluminação de rua

O vereador Célio Elias (PT) sugeriu, por meio de uma indicação, que o Município, em parceira com a Coopera, faça a colocação de postes, luminárias e lâmpadas ao longo da Rua das Orquídeas, no Bairro Vila Franca.  “Esta rua é de bastante movimento e oferece riscos de acidentes com ciclistas e pedestres por causa da falta de iluminação. E vale ressaltar que trata-se de uma rua de acesso à Escola de Educação Básica Natálio Vassoler”, justificou Elias.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

celio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo