FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Lideranças de Forquilhinha declaram apoio a Rodrigo Minotto

WhatsApp Image 2018 06 21 at 19.59.34

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) ganhou reforço para sua pré-candidatura a reeleição na noite desta quinta-feira, 21. Em Forquilhinha, ele recebeu o apoio do ex-prefeito Paulo Hoepers, do vereador Leandro Loch, dos ex-vereadores Rangel Loch e Edésio Loch e outras lideranças da cidade.

“Nosso partido é o município de Forquilhinha. Estamos dando sequência a um projeto que começou em 2016. O deputado Rodrigo Minotto é daqui, e este é um gesto de gratidão pelo que ele fez, e por isso é muito confortável, coerente e lógica essa nossa decisão. É um deputado que representa a cidade e não podemos perder isso”, disse Hoepers.

“Desde o início do mandato tenho repetido que agora temos um deputado daqui, um deputado de Forquilhinha. Temos que agir juntos para continuar trazendo benefícios para a cidade, e esse apoio de vocês me motiva a seguir trabalhando pelo estado, pela nossa região e pela nossa cidade”, agradeceu o deputado Minotto.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Conforme o vereador Leandro Loch, o deputado já havia convidado o grupo a integrar esse projeto. “Desde então, nós viemos consultando algumas pessoas e ouvimos falar muito bem do trabalho que ele fez neste mandato, trazendo benefícios e grandes investimentos para Forquilhinha”, declarou.

“Estamos pensando num projeto para o bem de Forquilhinha e apoiar o Deputado Rodrigo Minotto é o melhor caminho. Ele esteve junto na eleição municipal, teve muita humildade para construir uma aliança, e nós temos que reconhecer esse esforço e o trabalho que ele tem feito pelos forquilhinhenses”, destacou o ex-vereador Rangel Loch.

Francine Ferreira – João Manoel Neto

Rodrigo

WhatsApp Image 2018 06 21 at 21.39.36


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo